OFEREÇA UMA INCRÍVEL EXPERIÊNCIA DE ATENDIMENTO AO SEU CLIENTE

Muito além da abertura de incidentes e requisições de serviço, uma gestão completa do seu suporte ao cliente.

Torne a vida dos seus clientes fácil

Ofereça um portal que dá uma experiência moderna de suporte, e facilidade na hora de pedir ajuda. Afinal de contas, o suporte é para eles.

Sua equipe pode fazer mais.

Automação, filas, SLA, aprovações em workflow, e muito mais. Tudo que sua TI precisa para ser mais produtiva. Seu time precisa trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil.

E muitos outros recursos incríveis. Veja abaixo:

PORTAL DO CLIENTE:
UMA EXPERIÊNCIA MODERNA DE SUPORTE

CONHEÇA MAIS DO JIRA SERVICE DESK:

SEM TEMPO?

A implantação dura menos de 07 dias, e o treinamento dura apenas 02 horas.

Ter o JIRA Service Desk em sua empresa permitirá que você deixe de perder tempo em:

  • Criação de relatórios.

  • Acompanhamento SLA.

  • Execução de tarefas repetitivas.

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES:

Integração com base de conhecimento. Ajude os seus clientes a ajudarem eles mesmos, ofereça base de conhecimento.

Controle automático de SLA. Obtenha relatórios em tempo real do seu acordo de nível de serviço.

Automatize tarefas repetitivas. Crie alertas, e ações para diversas situações. Evite que seu time perca tempo.

Acompanhe as métricas do seu Service Desk. Criados vs Resolvidos, tempo de primeira resposta e diversos outros.

Integração com e-mail. Seu cliente abre o ticket pelo portal, ou por e-mail e tudo fica integrado.

Torne o trabalho colaborativo. Com recurso de @menção, você consegue alinhar a equipe sem necessidade de reuniões e mais reuniões.

Notificações e alertas. Receba em seu smartphone ou desktop as notificações sobre alertas críticos.

Organize tudo em filas. O dia-a-dia de um service desk é muito dinâmico. Visualizar os chamados em fila torna a coisa mais ágil.

MUITO ALÉM DO BÁSICO...

Além do controle de SLA, organização em filas, um portal do cliente amigável e com o catálogo de serviço, você também pode ter:

Receba notificações e nunca perca de vista as questões importantes do seu service desk. Não importa onde você esteja.

Trabalhe com uma ferramenta que possui certificação do PINKY Verify! Mas fique tranquilo, ITIL é um recurso e não uma obrigatoriedade.

Seu service desk no smartpone

Trabalhe com ITIL

O Workflow que seu negócio precisa

Qual fase seu workflow precisa? O JIRA Service Desk possui. Seja ele muito simples ou extremamente elaborado.

Compartilhe sua base de conhecimento

Adicione o Confluence e compartilhe uma base de conhecimento com se seu cliente. Assim você poupa tempo do suporte.

Controle de horas

Trabalha com contratos de horas? Não tem problema. O JIRA Service Desk permite que você acompanhe as horas consumidas do contrato.

Gerencie seu invetário

Gerencie seu inventário através do JIRA Service Desk. Faça a gestão de todo seu help desk em um único lugar.

CONHEÇA NOSSA IMPLANTAÇÃO:

ENTENDA COMO A BERNARDES MELHOROU O SUPORTE COM O JIRA SERVICE DESK:

DÊ O PRÓXIMO PASSO NA GESTÃO DO SEU ATENDIMENTO AO CLIENTE:

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