
PORTAL DO CLIENTE:
UMA EXPERIÊNCIA MODERNA DE SUPORTE

Torne a vida dos seus clientes fácil
Ofereça um portal que dá uma experiência moderna de suporte, e facilidade na hora de pedir ajuda. Afinal de contas, o suporte é para eles.
Sua equipe pode fazer mais.
Automação, filas, SLA, aprovações em workflow, e muito mais. Tudo que sua TI precisa para ser mais produtiva. Seu time precisa trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil.
E muitos outros recursos incríveis. Veja abaixo:
CONHEÇA MAIS DO JIRA SERVICE MANAGEMENT:

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES:
Integração com base de conhecimento.
Ajude os seus clientes a ajudarem eles mesmos, ofereça base de conhecimento.
Controle automático de SLA. Obtenha relatórios em tempo real do seu acordo de nível de serviço.
Automatize tarefas repetitivas. Crie alertas, e ações para diversas situações. Evite que seu time perca tempo.
Acompanhe as métricas do seu Service Management
Criados vs Resolvidos, tempo de primeira resposta e diversos outros.
Organize tudo em filas.
O dia-a-dia de um service desk é muito dinâmico. Visualizar os chamados em fila torna a coisa mais ágil.
Notificações e alertas.
Receba em seu smartphone ou desktop as notificações sobre alertas críticos.
Torne o trabalho colaborativo.
Com recurso de @menção, você consegue alinhar a equipe sem necessidade de reuniões e mais reuniões.
Integração com e-mail.
Seu cliente abre o ticket pelo portal, ou por e-mail e tudo fica integrado.
MUITO ALÉM DO BÁSICO...
Além do controle de SLA, organização em filas, um portal do cliente amigável e com o catálogo de serviço, você também pode ter:

Seu Portal no seu smartpone
Receba notificações e nunca perca de vista as questões importantes do seu service desk. Não importa onde você esteja.

Trabalhe com ITIL
Trabalhe com uma ferramenta que possui certificação do PINKY Verify! Mas fique tranquilo, ITIL é um recurso e não uma obrigatoriedade.

O Workflow que seu negócio precisa
Qual fase seu workflow precisa? O JIRA Service Desk possui. Seja ele muito simples ou extremamente elaborado.

Compartilhe sua Base de Conhecimento
Adicione o Confluence e compartilhe uma base de conhecimento com se seu cliente. Assim você poupa tempo do suporte.

Controle de horas
Trabalha com contratos de horas? Não tem problema. O JIRA Service Desk permite que você acompanhe as horas consumidas do contrato.

Gerencie seu invetário
Gerencie seu inventário através do JIRA Service Desk. Faça a gestão de todo seu help desk em um único lugar.