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Trabalhando no computador

OFEREÇA UMA INCRÍVEL EXPERIÊNCIA DE ATENDIMENTO AO SEU CLIENTE

Muito além da abertura de incidentes e requisições de serviço, uma gestão completa do seu suporte ao cliente.

PORTAL DO CLIENTE:
UMA EXPERIÊNCIA MODERNA DE SUPORTE

Portal Jira Service Management Diferencial TI

Torne a vida dos seus clientes fácil

Ofereça um portal que dá uma experiência moderna de suporte, e facilidade na hora de pedir ajuda. Afinal de contas, o suporte é para eles.

Sua equipe pode fazer mais.

Automação, filas, SLA, aprovações em workflow, e muito mais. Tudo que sua TI precisa para ser mais produtiva. Seu time precisa trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil.

E muitos outros recursos incríveis. Veja abaixo:

CONHEÇA MAIS DO JIRA SERVICE MANAGEMENT:

SEM TEMPO?

A implantação dura em média 3 semanas.

Ter o JIRA Service Management em sua empresa permitirá que você deixe de perder tempo em:

  • Criação de relatórios.

  • Acompanhamento SLA.

  • Execução de tarefas repetitivas.

Tempo no Jira Diferencial TI

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES:

Integração com base de conhecimento.

Ajude os seus clientes a ajudarem eles mesmos, ofereça base de conhecimento.

Controle automático de SLA. Obtenha relatórios em tempo real do seu acordo de nível de serviço.

Automatize tarefas repetitivas. Crie alertas, e ações para diversas situações. Evite que seu time perca tempo.

Acompanhe as métricas do seu Service Management

 Criados vs Resolvidos, tempo de primeira resposta e diversos outros.

Organize tudo em filas.

 O dia-a-dia de um service desk é muito dinâmico. Visualizar os chamados em fila torna a coisa mais ágil.

Notificações e alertas.

Receba em seu smartphone ou desktop as notificações sobre alertas críticos.

Torne o trabalho colaborativo.

Com recurso de @menção, você consegue alinhar a equipe sem necessidade de reuniões e mais reuniões.

Integração com e-mail.

Seu cliente abre o ticket pelo portal, ou por e-mail e tudo fica integrado.

CONHEÇA NOSSA IMPLANTAÇÃO...

MUITO ALÉM DO BÁSICO...

Além do controle de SLA, organização em filas, um portal do cliente amigável e com o catálogo de serviço, você também pode ter:

Chat Jira  Diferencial TI

Seu Portal no seu smartpone

Receba notificações e nunca perca de vista as questões importantes do seu service desk. Não importa onde você esteja.

Fluxo de Trabalho Diferencial TI

Trabalhe com ITIL

Trabalhe com uma ferramenta que possui certificação do PINKY Verify! Mas fique tranquilo, ITIL é um recurso e não uma obrigatoriedade.

Workflow Jira  Diferencial TI

O Workflow que seu negócio precisa

Qual fase seu workflow precisa? O JIRA Service Desk possui. Seja ele muito simples ou extremamente elaborado.

Organização Jira Service Management Diferencial TI

Compartilhe sua Base de Conhecimento

Adicione o Confluence e compartilhe uma base de conhecimento com se seu cliente. Assim você poupa tempo do suporte.

Time Jira Service Management Diferencial TI

Controle de horas

Trabalha com contratos de horas? Não tem problema. O JIRA Service Desk permite que você acompanhe as horas consumidas do contrato.

Suporte Jira Diferencial TI

Gerencie seu invetário

Gerencie seu inventário através do JIRA Service Desk. Faça a gestão de todo seu help desk em um único lugar.

DÊ O PRÓXIMO PASSO NA GESTÃO DO SEU ATENDIMENTO AO CLIENTE:

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